Smirnoff usa mídias digitas para criar o Nightlife Exchange




Uma comunidade com mais de 36 mil pessoas de todas as partes do Brasil enviou mais de 5 mil sugestões do que melhor caracteriza a vida noturna no País incluindo de tendências da moda e estilos musicais a coquetéis – por meio do canal da marca no Facebook (www.facebook.com/smirnoffbrasil). Como resultado, o Brasil vai receber o melhor da cultura da vida noturna da Austrália como parte do Smirnoff Nightlife Exchange.

Após o encerramento da votação, foram selecionadas as sugestões que melhor representam a vibrante e eclética vida noturna brasileira. Esses ingredientes serão agora embalados em um container e enviados a Sidney, para que os australianos possam vivenciá-los quando houver a troca mundial e simultânea de baladas, em novembro.

Além disso, foi criada uma plataforma de música colaborativa, a Beat of the World, que será lançada em breve. Esta plataforma irá permitir que pessoas do mundo inteiro ajudem a criar uma exclusiva faixa musical - remixada para se adaptar à melodia Thunderbird, da dupla americana The Golden Filter - que será tocada na abertura dos eventos, em novembro, e que deverá representar as diversas culturas que participam do projeto.

Disponível gratuitamente on-line (http://www.youtube.com/smirnoff), o formulário de inscrição para o Beat of the World possibilitará aos fãs criar seus próprios vídeos musicais e compartilhá-los com os amigos, sem exigência de habilidades musicais nem de edição. Basta usar uma webcam e um microfone acoplados a um computador para que os usuários possam gravar uma ampla variedade de sons, que serão processados e que poderão ser compartilhados on-line com o mundo inteiro.
Siga o @BlogSerRP

This entry was posted on terça-feira, 26 de outubro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.