Dica de blog...

Olá pessoal.

Mais uma dica de blog: Eventos RP. Criado pelas alunas Fábia Silva da Costa e Helen Cristiane Ribeiro. Atualizado, traz informações sobre o mundo dos eventos, que segundo a definição proposta por elas:



"Evento designa um acontecimento social que reúne pessoas em torno de um objetivo, são classificados a partir de sua natureza e atividades desenvolvidas durante sua realização. Promovem a informação, a comunicação e o relacionamento. O gestor de eventos deve saber gerenciar o evento corporativo, que é o nosso foco neste blog, com um olhar mais aguçado e crítico, não se prendendo apenas a pontualidade do evento, mas dando igual importância a todo o seu planejamento, focado em objetivos claros e precisos, criando oportunidades e oferecendo soluções inovadoras às questões que envolvam o relacionamento com os públicos. A criação deste Blog tem por objetivo, demonstrar, compreender, analisar as estratégias relacionadas aos eventos empresariais, empregadas no desenvolvimento de negócios, por meio desta importante ferramenta de comunicação empresarial, contribuindo assim para que os objetivos traçados sejam superados, e que as estruturas de aperfeiçoamento dos eventos sejam melhor compreendidas e aplicadas".



Boa leitura a todos.


http://www.eventosrrpp.blogspot.com/



Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on sábado, 24 de maio de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.