DIFUSÃO EDITORA PARTICIPA DO 11º CONGRESSO BRASILEIRO DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA


Entre os dias 14 e 16 de maio, a editora terá stand no evento e dois de seus autores palestram sobre temas estratégicos na área de comunicação



Este ano a Difusão Editora participa do Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa com um stand onde divulgará e comercializará seus livros voltados para o público do evento, ou seja empresários nas diversas áreas da comunicação. Quatro livros específicos sobre os assuntos que serão abordados no congresso estarão expostos, são eles:





Cultura e Comunicação Organizacional – Um olhar estratégico sobre a organização
De Marlene Marchiori

Durante o evento, dois autores da editora, já citados acima, participarão como palestrantes: Paulo Nassar e Marlene Marchiori. No dia 14, Marlene dará uma palestra com o tema Comunicação Interna – O desafio da comunicação interna da pós-modernidade. A autora é pós-doutora em cultura organizacional pela Purdue University, EUA. Esta palestra acontecerá das 17h30 às 18h40, na sala C. Já no dia 15, o Prof. Dr. Paulo Nassar da ECA-USP e diretor-geral da ABERJE participa de workshop sobre História e memória: nova fronteira da comuncação empresarial, das 09h às 11h30, na sala C.



Além dos livros da Difusão Editora, livros da ABERJE também estarão disponíveis para venda no stand.


Serviço
11º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa
www.megabrasil.com/congresso11


Data: 14 a 16 de maio
Centro de Convenções Rebouças - Av. Rebouças, 600 - São Paulo – Capital
Difusão Editora - Stand 13 A- saída do Auditório Vermelho / Hall Azul


Sobre a Difusão Editora
Há 32 anos no mercado, e situada no ABC, em São Paulo, a Difusão Editora é especializada na produção, comercialização e distribuição de livros nas áreas de Saúde e Comunicação. Tem leitores em todo o território nacional e um público composto, principalmente, por professores, pesquisadores e estudantes de nível médio e universitário.


Mais informações para imprensa:
Juliana Ramiro Juliani- juliana@solucoesci.com.br

Carla Hansen – carla@solucoesci.com.br


(11) 4083-8953




Fonte: SCI Soluções em Comunicação Integrada.

This entry was posted on quarta-feira, 14 de maio de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.