Edigma aposta em Touching Marketing

Proposta bacana de interação em site.

Marina Chiavegatto

Edigma lançou um site da campanha Margres Live, assente no conceito de Touching Marketing, que permite aos utilizadores diferentes formas de interacção com os conteúdos, serviços e funcionalidades.

O objectivo foi, através do site www.margreslive.com, transmitir o carácter inovador nas soluções da Margres, apresentando «ao vivo» a nova colecção da empresa. A Edigma recorreu também a outras ferramentas como os blogues e a publicação de vídeos no youtube com testemunhos dos clientes, para aumentar o envolvimento dos clientes no projecto

«O nosso objectivo era ter um website jovem, dinâmico, tecnológico e inovador, algo que rompesse com o paradigma estabelecido para o site tradicional, os resultados foram além das nossas expectativas e a Edigma foi o parceiro ideal para concretizar esta ideia», referiu Alberto Silva, director de marketing da Margres.

Link: http://www.jornalbriefing.iol.pt/noticia.php?id=953992&div_id=3418

Postado por: Ramon Fernandes

This entry was posted on terça-feira, 20 de maio de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.