Ativism lança unidade de negócio para motivação empresarial

Notícias direto de Portugal. Uma grande agência do país esta montando uma unidade de negócio com um foco muito interessante, deem uma olhada.

A Ativism vai lançar uma nova unidade de negócio para a motivação empresarial, a Umanism, que se vai dedicar a construir e desenvolver equipas de alto rendimento. «A Umanism considera fundamental que o branding nasça no interior da organização, já que as equipas são o rosto, a voz, e vivência e a referência primária de uma marca», explica a Ativism em comunicado.

A Umanism vai ter três áreas de intervenção ¿ consulting, energizing e building ¿ e será dirigida por Maria João Gomes, especializada em inteligência emocional, leadership performance & development e coaching de equipas de alto rendimento. Zezo Carvalho, por seu lado, será responsável pela área de energizing da Ativism, ao nível do planeamento estratégico, criativo e de conteúdos emocional das actividades de dinamização de equipas.


Link:http://www.jornalbriefing.iol.pt/noticia.php?id=956494&div_id=3418

Postado por: Ramon Fernandes

This entry was posted on quarta-feira, 28 de maio de 2008 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.