Terra terá helicóptero em Salvador


Portal fará mais de 90 horas de transmissão ao vivo da festa baiana para 18 países; Itaú é o patrocinador da cobertura



A folia para o Terra já começou. A empresa, que pelo quarto ano consecutivo será o portal oficial do carnaval da Bahia, colocou no ar o site especial Carnaval 2008. No endereço os internautas terão acesso a informações sobre as festas espalhadas pelo País, além de fotos e vídeos com os preparativos que antecedem os festejos de Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Olinda.O plano de cobertura também está em ritmo de festa e terá a estréia de um helicóptero nas transmissões. O veículo ajudará a produzir conteúdo sobre os circuitos de Salvador (Barra/Ondina e Campo Grande) e da festa nas ruas de Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, além dos desfiles das escolas de samba de Rio e São Paulo. O material estará disponível em dois canais exclusivos do site.As transmissões da Bahia terão como base um estúdio de TV montado no circuito Barra/Ondina. Lá será instalado um telão para que os pedestres também possam acompanhar a cobertura. A redação e o estúdio da Terra TV, que terão 50 pessoas (entre jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas e técnicos), serão montados dentro do camarote Terra. No total, serão 105 profissionais mobilizados na cobertura.Uma equipe do Terra América Latina cobrirá o carnaval de Salvador, ao vivo, em espanhol. O material estará disponível para internautas da Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Espanha, EUA, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. Serão 90 horas de transmissão ao vivo.
Além da cobertura, que tem o patrocínio do banco Itaú, o portal é o patrocinador dos trios Asa de Águia e Banda Eva, e também estará presente no camarote Reino, com lounges para uso dos convidados.
Retirado do Meio&Mensagem.
Deixe seu comentário!!
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on sexta-feira, 18 de janeiro de 2008. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.