Avenida Paulista vai para o Second Life


Para comemorar os 454 anos da cidade, Brasil Second Life lança a réplica do cartão-postal na web, com direto a festa virtual de inauguração




Bárbara Sacchitiello





Além dos já conhecidos eventos de rua, a cidade de São Paulo também terá um outro local para comemorar seu aniversário. Aproveitando a celebração dos 454 anos da cidade, a Brasil Second Life (BRSL) lançará uma réplica da avenida Paulista, o maior cartão-postal da capital, dentro do simulador da vida real. O projeto promete representar de forma fiel um trecho de três quarteirões da avenida, entre a rua Haddock Lobo e a alameda Ministro Rocha Azevedo, replicando detalhes das instalações que nele estão presentes. A aparição de nomes e fachadas de estabelecimentos comerciais que estiverem representados nesse trecho do Second Life está em negociação.
Para marcar a inauguração do espaço, a BRSL, empresa que realiza eventos na comunidade virtual, promoverá uma festa que terá a duração de 58 horas e contará com a presença de DJ's, tocando sobre o palco virtual criado nos moldes daqueles presentes nos tradicionais eventos da Paulista. A estimativa é que a inauguração atraia um público de 20 mil avatares.


Deixe seu comentário.


Retirado do Meio&Mensagem.





Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on terça-feira, 22 de janeiro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.