28º PRÊMIO NACIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS


O Prêmio Nacional de Relações Públicas - POP foi criado pelo CONRERP – Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas 2ª Região - SP/PR em 1979, tendo sua primeira edição oficial no ano de 1980, com o nome de Prêmio Opinião Pública. Nestes 27 anos de premiações, o POP contemplou cerca de 200 cases em diversas categorias.

Nesta 28ª edição, o POP renova-se uma vez mais e apresenta-se perante a comunidade de profissionais de comunicação com o nome que além de melhor defini-lo o caracteriza de forma total e abrangente – PRÊMIO NACIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS. Esta mudança visa consolidar a sua natureza nacional, ao reafirmar o caráter sistêmico do CONFERP – Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas, bem como a sua vocação de maior prêmio profissional de Relações Públicas do Brasil, sempre em consonância com a realidade profissional do país.

Além de premiar profissionais, organizações e agências, o POP 2008 prestará homenagens àqueles que contribuíram e ainda contribuem com o desenvolvimento das Relações Públicas em âmbito nacional, sob a chancela do CONFERP.

Assim, convidamos os profissionais de todo o País a inscreverem seus cases para participar da premiação dos 28 anos do POP e concorrer a esta relevante distinção das Relações Públicas no Brasil.





Clique aqui para ler o regulamento.

Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on quarta-feira, 25 de junho de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.