Salles Chemistri cria campanha interativa no Youtube

Peça desenvolvida para a Centauro permite que espectador escolha qual filme deseja assistir




A Salles Chemistri criou o primeiro comercial interativo do You Tube. O filme foi criado para o cliente Centauro, rede de lojas de artigos esportivos. Na peça, o consumidor clica no produto desejado dentro do filme institucional e é automaticamente direcionado para um filme de varejo, onde visualiza as ofertas e, posteriormente, pode efetuar compras pelo site. A campanha tem como base o comercial "Ritmos", que apresenta as mais variadas modalidades esportivas, como futebol, running, basquete, boxe, vôlei, e tênis. No total são 14 filmes de oferta. Clique aqui para ver a campanha. A ação foi criada e desenvolvida por Renato Di Giorgio, Kevin Zung, Willians de Abreu e Daguito Rodrigues, com direção de Kevin Zung e Hugo Rodrigues.







Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on sexta-feira, 13 de junho de 2008 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.