Philips patrocina maior prova de corrida do universo corporativo


Aliado a programa de condicionamento físico da empresa, patrocínio reforça preocupação da Philips com a qualidade de vida e bem-estar de seus públicos



São Paulo, junho de 2008 – A Philips do Brasil, empresa voltada para as áreas de Cuidados com a Saúde, Iluminação e produtos de Consumo e Estilo de Vida, patrocina a Corporate Run 2008, a única corrida do país idealizada para integrar empresas e funcionários.

A corrida acontece na Cidade Universitária, em São Paulo, no próximo dia 3 de agosto. A largada será às 9h e estima-se que mais de 5 mil corredores participem do evento. As equipes podem ser formadas por quatro atletas, que correm 10 quilômetros cada, ou oito corredores, percorrendo cinco quilômetros cada um.


Mais informações em http://www.corporaterun.com.br/.

Condicionamento Físico
Entre as ações da Philips para promover a saúde e melhorar a qualidade de vida de seus públicos, foi criado há 17 anos o FIT, um programa completo de condicionamento físico para os funcionários. Até hoje, mais de 600 colaboradores já participaram do programa, que propõe um roteiro de atividades físicas criadas de acordo com a necessidade de cad a um, sempre acompanhadas de atendimento médico e nutricional.


“As atividades visam prevenir doenças e promover bem-estar entre os funcionários, tornando a prática um hábito saudável, sem a pretensão de transformá-los em atletas”, diz Renato Barreiros, gerente de Saúde e Qualidade de Vida da Philips.

Para fazer parte do FIT, o funcionário interessado é inicialmente submetido a exames clínicos e avaliação nutricional. Somente após o resultado das avaliações é que o participante inicia suas aulas, e poderá, posteriormente, participar de corridas e outras atividades patrocinadas pela empresa.


Para mais informações:
Philips - Comunicação Corporativa
Tales Rocha / tales.rocha@philips.com
Thiara Ney / thiara.ney@philips.com
11-2125-0244

Sobre a Philips
A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 83 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais e iluminação, a Philips do Brasil atua ainda nos setores de telecomunicações, informática e equipamentos médico-hospitalares. Outras informações para a Imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil na internet: http://www.philips.com.br/

Sobre a Royal Philips Electronics
A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é líder global em cuidados com a saúde, iluminação e produtos de consumo e estilo de vida, oferecendo inovações, serviços e soluções por meio da sua promessa de marca "Sense and Simplicity". Com sede na Holanda, a Philips possui aproximadamente 134.200 funcionários em mais de 60 países. Com um volume de vendas de 27 bilhões de euros em 2007, a empresa é líder de mercado em equipamento para diagnóstico médico por imagem e monitoramento de pacientes, soluções em iluminação com base na eficiência enérgica, produtos de cuidados pessoais e para a casa, bem como eletrônicos de consumo. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.
Texto enviado por Thiara Ney.
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on quarta-feira, 25 de junho de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.