Aliado a programa de condicionamento físico da empresa, patrocínio reforça preocupação da Philips com a qualidade de vida e bem-estar de seus públicos
São Paulo, junho de 2008 – A Philips do Brasil, empresa voltada para as áreas de Cuidados com a Saúde, Iluminação e produtos de Consumo e Estilo de Vida, patrocina a Corporate Run 2008, a única corrida do país idealizada para integrar empresas e funcionários.
A corrida acontece na Cidade Universitária, em São Paulo, no próximo dia 3 de agosto. A largada será às 9h e estima-se que mais de 5 mil corredores participem do evento. As equipes podem ser formadas por quatro atletas, que correm 10 quilômetros cada, ou oito corredores, percorrendo cinco quilômetros cada um.
Condicionamento Físico
Entre as ações da Philips para promover a saúde e melhorar a qualidade de vida de seus públicos, foi criado há 17 anos o FIT, um programa completo de condicionamento físico para os funcionários. Até hoje, mais de 600 colaboradores já participaram do programa, que propõe um roteiro de atividades físicas criadas de acordo com a necessidade de cad a um, sempre acompanhadas de atendimento médico e nutricional.
“As atividades visam prevenir doenças e promover bem-estar entre os funcionários, tornando a prática um hábito saudável, sem a pretensão de transformá-los em atletas”, diz Renato Barreiros, gerente de Saúde e Qualidade de Vida da Philips.
Para fazer parte do FIT, o funcionário interessado é inicialmente submetido a exames clínicos e avaliação nutricional. Somente após o resultado das avaliações é que o participante inicia suas aulas, e poderá, posteriormente, participar de corridas e outras atividades patrocinadas pela empresa.
Para mais informações:
Philips - Comunicação Corporativa
Tales Rocha / tales.rocha@philips.com
Thiara Ney / thiara.ney@philips.com
11-2125-0244
Sobre a Philips
A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 83 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais e iluminação, a Philips do Brasil atua ainda nos setores de telecomunicações, informática e equipamentos médico-hospitalares. Outras informações para a Imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil na internet: http://www.philips.com.br/
Sobre a Royal Philips Electronics
A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é líder global em cuidados com a saúde, iluminação e produtos de consumo e estilo de vida, oferecendo inovações, serviços e soluções por meio da sua promessa de marca "Sense and Simplicity". Com sede na Holanda, a Philips possui aproximadamente 134.200 funcionários em mais de 60 países. Com um volume de vendas de 27 bilhões de euros em 2007, a empresa é líder de mercado em equipamento para diagnóstico médico por imagem e monitoramento de pacientes, soluções em iluminação com base na eficiência enérgica, produtos de cuidados pessoais e para a casa, bem como eletrônicos de consumo. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.
Texto enviado por Thiara Ney.
Postado por Juliano Melo.
Postar um comentário