RP no Fashion Business.


Por: Valéria Luna - valerialuna@leiamoda.com


http://www.leiamoda.com/ModaNoBolso.aspx?mid=390


A complexidade do mundo executivo da moda é ainda pouca conhecida pela grande maioria dos segmentos envolvidos. É importante ressaltarmos a sua importância que, por meio de Relações Públicas, traz novidades e melhorias, rumo ao desenvolvimento cada vez mais de acordo com o mercado vigente.


As entidades que mais devemos referenciar são a ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção - e a ABEST – Associação brasileira de estilistas. Dependo da abrangência da ação, ainda deve se contactar a ANEL – Associação nacional de lavanderias, a ABRAMACO – Associação de maquinas de costura e a ABTT – Associação brasileira dos técnicos têxteis. Em nível estadual, citamos também os Sindicatos da Indústria de Vestuário (cada estado possue o seu próprio SINDIVEST) e o sindicato da indústria Têxtil, como o sindicato de vestuário, cada estado possue o seu SINDITÊXTIL.


É relevante a aliança com esses órgãos na credibilidade e confiança nas ações realizadas. Após feita a aliança com as entidades, deve-se identificar os principais veículos de comunicação atuantes no mercado de moda, veículos estes direcionados e técnicos onde em sua maioria, você não vai encontrar nas principais bancas de revistas da sua cidade. A informação e atualização freqüente são imprescindíveis em qualquer segmento do mundo executivo.



Clique aqui para ler o artigo completo.




Postado por: Ramon Fernandes.

This entry was posted on sexta-feira, 27 de junho de 2008 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.