Circuito Premiado é o nome do programa de capacitação, motivação e relacionamento com as revendas da Bridgestone que completa cinco anos de sucesso.
Neste ano, os 10 revendedores com acompanhantes premiados pelo programa visitaram a fábrica da Ferrari em Maranello, na Itália. Lá, eles conheceram com exclusividade a linha de produção e a tecnologia utilizada pela Ferrari, além de visitar o campo de provas e a Galeria Ferrari, que apresenta a história e os principais modelos produzidos pela montadora italiana. Segundo o Coordenador de Trade Marketing da Bridgestone, Márcio Furlan foi uma ótima oportunidade para empresa conhecer melhor seus parceiros e estreitar os relacionamentos: “Uma viagem como esta aproxima os revendedores e os tornam mais predispostos a falar sobre novos projetos”, comenta Furlan.
O programa Circuito Premiado atinge toda a rede de revendedores da Bridgestone Firestone, totalizando cerca de 500 pontos de venda e mais de 3.500 participantes, entre equipe de vendas do fabricante, proprietários das revendas e equipes das lojas. Os participantes ganham viagens internacionais, nacionais entre outros prêmios.
Um dos principais objetivos do programa também é tornar as revendas ainda mais preparadas e capacitadas para atender ao consumidor. Para isso, a Bridgestone disponibiliza programas de e-learning, com treinamentos especiais sobre produtos, atendimento e carreira, entre outros temas. O próximo treinamento será feito via webcasting (transmissão via internet de sons, imagens e dados para diversos espectadores simultaneamente em tempo real ou on demand).
Sobre a Bridgestone
A Bridgestone, com sede em Tóquio (Japão), é a maior fabricante mundial de pneus, com vendas de US$ 29,7 bilhões em 2007. Emprega 134 mil funcionários no mundo e mantém operações em 25 países, com 182 fábricas, das quais 76 são fábricas de pneus e processos relacionados, 20 fábricas de matérias-primas e 86 fábricas de produtos diversos (autopeças, semicondutores, equipamentos para golf e tênis, bicicletas). No Brasil, a empresa gera 3.600 empregos diretos e produz pneus para todos os segmentos em suas fábricas de Santo André (SP) e de Camaçari (BA), que juntas atingem uma capacidade para produzir mais de 43 mil pneus/dia. Em 2007, faturou US$ 1 bilhão. Entre 2000 e 2007, a empresa investiu cerca de US$ 460 milhões para a expansão da sua produção e implantação de novos produtos e tecnologias, além da modernização de mais de 500 pontos de vendas distribuídos pelo país.
Bridgestone Firestone do Brasil Ltda
Assuntos Corporativos
Fone: 11.4433-1568 ou 11 9225-1135
E-mail: acorporativos@bfbr.com.br
Informações: Gleyma Lima
Informações: Gleyma Lima
Jornalista Responsável: Raul Viana (Mtb 08095)
Visite nosso site: http://www.bridgestone.com.br/
Visite nosso site: http://www.bridgestone.com.br/
Postado por Juliano Melo.
Postar um comentário