Começaram no dia 23 de junho as inscrições para a Categoria “Campanha” do Prêmio USP de Comunicação Corporativa 2008. Essa Categoria premia o projeto de Comunicação Corporativa mais relevante, desenvolvido por empresa e/ou agência no período de 2007. Uma comissão, composta por professores da Universidade, selecionará as oito melhores campanhas para a apresentação pública, a partir de critérios estabelecidos no Regulamento, e definirá as cinco melhores - entre elas a vencedora, que será revelada no dia da premiação, 11 de novembro, no Sesc Pinheiros.
O Prêmio é uma iniciativa da Escola de Comunicações e Artes da USP que procura valorizar a comunicação nas organizações, buscando sempre a inovação e os bons resultados, além de destacar os profissionais que atuam nas empresas e reconhecer os seus melhores trabalhos.
As inscrições serão feitas on-line no site do Prêmio:
O prazo vai até o dia 25 de julho.
Informações:
Laboratório Integrado de Marketing e Cultura (LIMC – ECA/USP)
Tel.: 3091-4314
Postar um comentário