São Paulo, Junho de 2008 – A Kailash, marca de roupas e equipamentos para a prática de esportes outdoor, cria a campanha “Neste Inverno se Aqueça por Camadas” para divulgar a coleção inverno 2008 que inclui as roupas para contato direto com a pele, isolamento térmico e proteção exterior.
O objetivo principal da campanha é demonstrar que o aquecimento do corpo por camadas é a maneira mais eficaz para se proteger de baixas temperaturas. Este processo permite ajustar as camadas de acordo com a temperatura a ser enfrentada e a atividade que praticará, removendo ou acrescentando as pelas de modo que o corpo permaneça sempre aquecido e seco.
As peças mostram as três camadas que a marca propõe para aquecer especialmente as pessoas que desejam praticar esportes ao ar livre nesse inverno. Criada por Alexandre Barbone e Fernando Junqueira, a ação é composta para anúncios para mídia impressa e Web.
As peças mostram as três camadas que a marca propõe para aquecer especialmente as pessoas que desejam praticar esportes ao ar livre nesse inverno. Criada por Alexandre Barbone e Fernando Junqueira, a ação é composta para anúncios para mídia impressa e Web.
Enviado por:
Trópico Comunicação
Telfax: (11) 3045-6612
Jornalista Responsável: Adriana Fernandes
MTb 29.836
Postado por Juliano Melo.
Postar um comentário