PROCURADOR DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO EXPLICA COMO A INTERSETORIALIDADE ABRE NOVOS CAMINHOS E CONQUISTA ALIANÇAS DE SUCESSO NO BRASIL

No próximo dia 03 de Julho, quinta-feira, o Procurador de Justiça do Ministério Público e Coordenador do CAOTS, Centro de Apoio Operacional do Terceiro Setor, em Minas Gerais, Dr. Tomáz de Aquino Resende, participa do evento “Alianças Intersetoriais, Convênios Públicos e Sustentabilidade”, em São Paulo.

Especializado em Gestão do Terceiro Setor, Dr. Tomaz de Aquino é conhecido como um dos pioneiros quando o assunto é Intersetorialidade, tema que discute a mais de 17 anos, e defende a prática de alianças dos três setores para a conquista de resultados eficientes.

Durante o evento, o Procurador de Justiça irá discorrer sobre a legislação atual, o fortalecimento de parcerias, as atribuições de cada setor – 1º setor governando, 2º setor financiando e 3º setor realizando e a mudança de paradigmas para o desenvolvimento sustentável.


Dr. Tomáz de Aquino, é autor de várias obras destinadas ao Terceiro Setor, tais como: Manual das Fundações, Roteiro do Terceiro Setor e João Cidadão.

O evento é promovido pela Diálogo Social e será realizado no dia 3 de julho das 9 às 18 horas, quinta-feira, no Instituto ADVB de Responsabilidade Social, localizado na Rua Treze de Maio, 1413- Bela Vista, na cidade de São Paulo/SP









Informações para a Imprensa sobre Dr. Tomáz de Aquino Resende





Fone : (11) 3258-4780
Paulo Marra - marra@paulomarra.com.br
Antoniella Silva - silva@paulomarra.com.br




Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on domingo, 29 de junho de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.