BUNGE REALIZA AÇÃO EM VÔOS DA GOL PARA LANÇAR MARGARINA


Uma ação muito interessante!!!!

São Paulo, setembro de 2008. A Bunge realiza uma ação especial em vôos da Gol para o lançamento de sua nova margarina da linha Delícia. Passageiros dos vôos da manhã de São Paulo para Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Navegantes poderão degustar um café-da-manhã especial com torradas e a nova margarina Delícia Supreme.



Desenvolvida após uma séria de pesquisas, a nova Delícia Supreme é uma margarina Premium, extra saborosa e altamente cremosa. Em testes realizados pela Universidade Estadual de Campinas – Unicamp, por degustadores especializados e por consumidores, que avaliaram e compararam, entre diversas margarinas, itens sensoriais como sabor, textura e odor, Delícia Supreme obteve as melhores avaliações.



A ação nos vôos da Gol tem como objetivo gerar a experimentação do produto. Ao todo, serão oferecidos 205 mil kits de café-da-manhã Delícia Supreme, que serão distribuídos nos vôos da companhia de 15 de setembro a 15 de outubro.

This entry was posted on terça-feira, 16 de setembro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.