Dica de Blog...



Pessoal,


Mais uma dica SerRP de blog. O RP 2.0 vem com uma proposta interessante de fomentar a discussão da prática de relações públicas na mídia digital. No primeiro encontro, Carolina Terra, do Mercado Livre, e Romeo Busarello, da Tecnisa "teceram" algumas considerações sobre o assunto. Acessem o blog e confiram a transcrição do bate-papo.
http://fundamentodigital.com.br/blog/




Sobre o RP 2.0

O RP 2.0 é o blog da Fundamento Digital, nova divisão da Fundamento Comunicação Empresarial, especializada em projetos de relacionamento na Internet, que entra no ar em edição especial por 30 dias como parte das ações de lançamento da área.

Sobre a Fundamento
A Fundamento é agência de comunicação corporativa com 18 anos de mercado e que está hoje entre as maiores do país, com cerca de 40 profissionais entre relações públicas, jornalistas e publicitários. Já atendeu mais de 300 empresas no Brasil e no exterior, contando com uma carteira composta basicamente por grandes corporações.

Além dos serviços com foco no mundo virtual, a Fundamento possui um portfólio completo que inclui planejamento de comunicação, gerenciamento de riscos e crises, relações públicas, comunicação interna, análises estratégicas, produção de conteúdo, eventos e design. Visite http://www.fundamento.com.br/




This entry was posted on quinta-feira, 18 de setembro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.