Comunicação Integrada: idéias que funcionam

Os alunos do 2°ano matutino do curso de Relações Públicas da Universidade Estadual de Londrina estarão organizando um painel com o tema Comunicação Integrada: Idéias que funcionam. O evento será ministrado pelos profissionais: Alessandro Cesário (Publicitário da Agência La Casa), Fernanda Pires (Relações Públicas do Catuaí), Karla Matida (Jornalista do Catuaí) e Milena Holthausen (Marketing da Milenia).

O Painel acontecerá no dia 26 de setembro, às 20h, no Eurocenter, a taxa de inscrição é no valor de dez reais e um quilo de alimento que será revertido para APAE- Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais tendo direito a certificado.
As inscrições serão feitas no Escritório de Relações Públicas – CECA/UEL, a partir de 22 de Setembro (Segunda- Feira), nos períodos da manhã e noite. O evento é aberto ao público, e as vagas são limitadas.
Postado por: Robson

This entry was posted on domingo, 21 de setembro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.