SOLLO MARKETING SOLUTIONS LANÇA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA PARA O SHOPPING UBERABA


Campanha será veiculada entre os dias seis e 26 de outubro; consumidores terão três tipos de sacolas ecológicas para colecionar

 



Em clima de responsabilidade ambiental, sem deixar de lado o consumo de bons produtos, a agência mineira de publicidade Sollo Marketing lança, entre os dias seis e 26 de outubro, a campanha “Passaporte”, do Shopping Uberaba. Um verdadeiro convite às compras sem prejudicar o meio ambiente.

 

Sob o slogan “Compre no Shopping e colecione boas atitudes”, a campanha trabalha o ato de colecionar bolsas e sacolas reutilizáveis que não prejudicam a natureza. Entre os motes da ação de marketing, temos: jogar lixo no cesto, usar a mesma sacola para diversas compras, entre outras preocupações com o meio ambiente e, também, o meio em que vivemos. Ao todo, são três modelos de sacolas ecológicas para o consumidor colecionar e entrar no clima de conscientização.

 

A campanha foca a conscientização ecológica de que com um pouco de esforço, mínimo que seja, somos capazes de fazer muito pela natureza. A mudança de hábitos e de paradigmas reflete na nova ação de marketing. As sacolas são símbolos dessa mudança e levam à tona toda a preocupação que devemos ter com os recursos naturais, bem como com as gerações futuras.

 

Em um tempo em que governo, empresas, entidades de classe, organizações não-governamentais lutam para a melhoria de vida no planeta, na melhor também do que demonstrar, por meio de uma campanha publicitária, pontos importantes de preservação e conscientização ambiental para pessoas comuns. Está mais do que na hora do mundo todo começar a colecionar boas atitudes também.

 

Ficha técnica:

“Compre no Shopping e Colecione Ótimas Atitudes”

Criação: Daniella de Paula e Danilo Uhlemann

Redação: Daniela de Paula

Direção de Criação: Danilo Uhlemann

Direção de arte: Fernando Nolasco

Atendimento: Fernando Martins

Aprovação da Campanha: Mayla Tupinamba

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Em Foco Assessoria de Comunicação

Manoela Vergamini – manu@emfoco.net

Skype: manoela.em.foco

Fone/fax: 11 3816-0433

www.emfoco.net

This entry was posted on quarta-feira, 17 de setembro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.