M&M’S® lança novo site muito mais divertido

Muito legal mesmo o novo site, atentem-se para a linha do tempo.

O novo site M&M’s® está mais divertido e interativo do que nunca. Acompanhando a tendência da Internet 2.0, a página vai ao ar com novo layout, diversas opções de jogos, downloads de wallpapers exclusivos, promoções, curiosidades sobre a marca e a programação da Sala M&M’s de Cinema, localizada no Kinoplex Itaim.O internauta poderá se divertir também com os filmes da campanha “Pura Diversão”, exibidos no início das sessões de cinema, que traz os personagens Vermelho e Amarelo interagindo com o público em diversas situações.

“O novo site funciona alinhado com todas as ações em que a marca está envolvida. Os consumidores poderão acessá-lo periodicamente e, por meio dele, conhecer as novidades e participar de concursos culturais”, explica Valdir Nascimento, gerente de marketing de chocolates M&M’s® e Twix®. Desenvolvido pela Elemento D.A., o site pode ser acessado pelo endereço www.m-msbrasil.com.br

Informações para a imprensa e solicitações de imagens

Fundamento Comunicação Empresarial

Fone: 11-5095-3887/ 3892

Marcos Brolia – mbrolia@fundamento.com.br

Paulo Tunin ptunin@fundamento.com.br

This entry was posted on quinta-feira, 18 de setembro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.