COMUNICADO URGENTE - CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO DE CONTATOS




Prezado registrado,

Há duas semanas o CONFERP iniciou a aplicação de uma pesquisa nacional para avaliar a opinião dos nossos profissionais a respeito da alteração da legislação de relações públicas.

Infelizmente o cadastro telefônico que está disponível nos Conselhos Regionais está MUITO desatualizado. Até agora conseguimos realizar apenas 30% das entrevistas necessárias.

Esta iniciativa foi muito bem recebida pela categoria que deseja expressar sua opinião, contudo se os telefones de contato dos profissionais não estiverem corretos não iremos conseguir concluir o trabalho.

Pedimos que enviem o mais rápido possível, e-mail para o CONFERP (conferp@conferp.org.br), contendo:

• NOME COMPLETO
• DDD+TELEFONE DE RESIDÊNCIA
• DDD+TELEFONE COMERCIAL
• ESTADO

Esta Campanha de Atualização de Contatos é um esforço concentrado para que possamos finalizar a pesquisa. Temos certeza que toda a categoria irá se beneficiar dos resultados e eles serão fundamentais para embasar nossa proposta de modernização da área de trabalho de relações públicas no Brasil.

Colabore e atualize seus dados.

Sua informação é fundamental para o sucesso desta pesquisa.

Atenciosamente,
Diretoria-Executiva do CONFERP

This entry was posted on quinta-feira, 18 de setembro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.