VOCÊ FAZ MEU TIPO

Alunos do 2º ano noturno do curso de Relações Públicas da Universidade Estadual de Londrina - UEL, orientados pela Profª. Ms. Patrícia Azoline Correa, estão desenvolvendo na disciplina Técnicas de Comunicação Aproximativa e Oral, uma campanha de doação de sangue para o Hemocentro do Hospital Universitário.
A campanha “Você faz meu Tipo”, lançada no dia 10 de Setembro de 2008, será dirigida às empresas de Londrina e alunos de RP da UEL e terá duração de Setembro a Novembro de 2008.
Ao final da campanha, será realizado um coquetel de encerramento para as empresas parceiras e imprensa convidada, onde os resultados obtidos serão apresentados. Como forma de agradecimento e reconhecimento será entregue um selo de adesão à campanha – “Essa empresa faz nosso Tipo” - atestando a participação e o desenvolvimento de uma ação de Responsabilidade Social nessa organização.
O projeto une importantes conceitos como comunicação comunitária, comunicação dirigida, responsabilidade social, planejamento e execução de eventos.

Idealizadores: Ana Carolina Rampazzo Vieira, Carlos Affonso Sartore Salles, Giorge Alexandre dos Santos, Lílian Bardy Santos Diniz, Lucas Crivelari Fortes, Mayara Fernnanda de Souza, Nayara de Mello, Paulo Vitor Targa, Pedro de Bragança Corat e Thiago Lopes.




fonte:



postado por: Robson

This entry was posted on sexta-feira, 12 de setembro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.