Uma campanha bem interessante!!
A ação visa potencializar ainda mais o espírito de responsabilidade social dos colaboradores da Marsh e ampliar as ações de apoio para a manutenção da entidade CEI Vila Cisper II, que hoje oferece assistência a 171 crianças de 0 a 4 anos.
A ação de comunicação, batizada de "Mostre que você faz a diferença", iniciou-se com um teaser quando cada colaborador da Marsh, tanto em São Paulo (no Centro Empresarial de São Paulo) como em suas filiais, encontrou em sua mesa um brinquedo ou uma chupeta perdidos. Na seqüência, cada colaborador encontrou a carta de uma criança perguntando pelo brinquedo e pedindo ajuda para devolver o brinquedo e visitar o CEI.
A campanha atingiu seu auge, quando foi realizada uma visita de um grupo de crianças da CEI às instalações da Marsh no Centro Empresarial de São Paulo.
Luis Medeiros, diretor da CEI Vila Cisper II, explica que uma das formas do colaborador apoiar a entidade é deduzir uma pequena quantia mensal (não há valor mínimo) de seus salários e para cada valor doado pelo colaborador há uma contrapartida da Marsh que também participa doando. Outras maneiras de participar são com o trabalho voluntário ou outros tipos de doação.
"O engajamento dos colaboradores das empresas MMC e de nossos parceiros e fornecedores do mercado de seguros tem sido fundamental para a realização destas ações de apoio e manutenção do CEI Vila Cisper II em benefício da educação e da formação cidadã das crianças atendidas pela entidade", afirma Medeiros. http://www.cei2.com.br/
Fonte: Portal Fator Brasil - http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=52740
Marsh lança Campanha de Comunicação Interna no Centro Empresarial de São Paulo
This entry was posted on sábado, 13 de setembro de 2008 and is filed under Portal Fator Brasil; Comunicação Interna; Marsh. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.
Postar um comentário