Confusão causada por má gerencia de uma ação de comunicação interna.

Circular interna provoca novo impasse no Senai

A confusão causada pelo anúncio de vagas disponíveis para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Campinas foi agravada na manhã de hoje pela divulgação de um panfleto. Centenas de pessoas que foram até o local para se inscrever exigiram explicações e fizeram acusações de que a secretaria teria agido de má-fé.

Um panfleto de circulação interna que divulgava as inscrições do programa de qualificação foi distribuído fora do Senai. O diretor da instituição, Pedro Humberto Contieri Filho, explica que todas as vagas já estavam preenchidas e que a falta de comunicação entre a SERT e o Senai causou o transtorno. “A circular tinha um caráter de divulgação interna. As vagas já foram preenchidas e não haveria necessidade de divulgação externa. Infelizmente, ela aconteceu.”


Leia mais:
http://www.cosmo.com.br/noticia/8289/2008-09-19/circular-interna-provoca-novo-impasse-no-senai.html

Postado por: Ramon Fernandes

This entry was posted on sexta-feira, 19 de setembro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.