De Cara Nova

Como parte da estratégia de renovação, Albany reformula embalagens da linha de xampu e condicionadores, acrescenta diferenciais na formulação dos produtos e mantém sua essência: atender necessidades de homens e mulheres. Para apresentar em primeira mão o novo design dos produtos, o diretor da Flora Produtos de Higiene e Limpeza, que detém a marca Albany, José Augusto de Carvalho Junior, esteve na última quarta-feira, dia 14, em um happy hour no Hotel Castro’s Park, em Goiânia, reunido com varejistas e atacadistas da região. As embalagens dos produtos ganharam cores mais vivas e rótulos com novos grafismos. “A decisão de compra acontece nas gôndolas dos supermercados. É fundamental ter um produto atraente e entregar a modernidade que a categoria exige, além de excelente performance”, diz o diretor.


Com 6% de participação em vendas de sabonetes e aproximadamente 1% em xampus e desodorantes, a Flora investe este ano cerca de R$ 20 milhões para modernizar a linha. Para o executivo, o desafio consiste em ganhar mais espaço num mercado dominado por multinacionais. Para alcançar as metas, a estratégia transcende às mudanças nas formulações e nas embalagens. A estratégia de distribuição da linha Albany no canal farma e a ampliação da distribuição dos produtos em todas as regiões do Brasil, fazem parte do projeto de reposicionamento.

WCR Press Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Wal Ruiz - Mtb. 23.962
Caroline Andeloce: caroline.andeloce@wcrpress.com.br
Tel: (11) 3670-1427 / Maio 2008



Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on segunda-feira, 16 de junho de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “De Cara Nova”

Anônimo disse...

We should have a great day today.

Anônimo disse...

Kanami sang imo blog. Daw spaghetti.

Anônimo disse...

wala pulos imo blog.