Por: Cristina Souto
Fonte: Nós da Comunicação.
No dia 26 de junho será realizado, em Brasília, o segundo evento da série de seminários regionais promovido pela IAB Brasil para apresentar um panorama da mídia interativa no país e os hábitos de consumo na internet. O encontro é dirigido a anunciantes, agências e profissionais do mercado, que discutirão a importância estratégica de incluir as mídias interativas nos planos de comunicação e as influências no hábito de consumo dos brasileiros, principalmente os da classe C, cada vez mais presentes na internet.
Os painéis de debate terão a presença de Paulo Castro, presidente da IAB Brasil; Silvia Sardinha, diretora da Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal (Secom); Márcio Nascimento, diretor de Marketing do Ministério do Turismo; e Fábia Juliaz, diretora-executiva do Ibope/NetRatings (www.ibope.com.br), entre outros.
Postado por: Ramon Fernandes
IAB Brasil e governo discutem a mídia interativa
This entry was posted on terça-feira, 1 de julho de 2008 and is filed under Mídias Interativas; IAB Brasil. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.
Postar um comentário