Exclusivamente para o Dia dos Pais, a Riachuelo cria a Campanha “Para todos os Papais”



Oportunizando o “Dia dos Pais”, a rede de lojas Riachuelo criou peças impressas e eletrônicas especiais para o período. Com o mote “Para todos os Papais”, esta campanha é composta por três catálogos que trazem as opções de presentes que a empresa originou exclusivamente para os pais. Este material reforça, ainda mais, o posicionamento da Riachuelo em disponibilizar uma vasta gama de produtos, além de proporcionar uma maior visibilidade para os clientes, facilitando no momento da compra.





Com inicio em 24 de julho e término em 11 de agosto, a campanha “Para todos os Papais” contará ainda com divulgação no site http://www.riachuelo.com.br/, envio de e-mail para os clientes cadastrados no mailing da empresa, spot na rádio interna das lojas e um filme produzido pela Talent, que será veiculado em TV aberta, nas principais emissoras do País.







Modelo de negócios inovador
A Riachuelo é a única das grandes redes de varejo de moda que pesquisa, cria e produz a maior parte dos seus produtos. A empresa possui a maior fábrica no país em Natal-RN, o que a permite oferecer uma excelente relação preço e qualidade para seus clientes. Com previsão de inauguração de mais 07 pontos-de-venda até o final do ano, a empresa possui 13,5 milhões de associados no cartão Riachuelo e 13 mil funcionários. Hoje, já são 96 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.













ImagemPress Assessoria de Imprensa e Comunicação
Mais informações:
Claudia Fermann
Jornalista Responsável: Fernanda Araújo – MTB 50961/SP
Fone: (11) 3063-5704
E-mail: jornalismo@imagempress.com



Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on quinta-feira, 17 de julho de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.