Curso Aberje - Como fazer um Jornal Mural




É válido manter um mural em tempos de comunicação virtual? A partir desta pergunta, o curso “Como fazer jornal mural” analisa a evolução desse veículo de comunicação e aponta para o seu futuro.


De patinho feio da comunicação, produzido no passado em painéis de feltro ou de cortiça, hoje o jornal mural possui design moderno e atraente, compatível com o visual caprichado dos demais veículos de comunicação interna. Os comunicadores também mudaram sua maneira de vê-lo: de híbrido de quadro de avisos, ele passou a ser percebido como uma mídia imprescindível em qualquer plano de comunicação.


Afinal, o jornal mural é o mais democrático dos veículos internos de comunicação. É acessível a todos os funcionários, independentemente do nível hierárquico, e possui papel relevante para aqueles que não podem acessar os terminais eletrônicos, como os operários nas fábricas. Sem contar que, entre suas vantagens, ele permite a cobertura imediata dos acontecimentos a um custo baixo quando comparado com as outras mídias.



Mais informações:
Fernanda Peduto
ABERJE
(11) 3662.3990




Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on segunda-feira, 7 de julho de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.