IV Congresso Brasileiro de Publicidade


O IV Congresso Brasileiro de Publicidade, que acontece de 14 a 16 de julho no World Trade Center, em São Paulo, será o primeiro grande marco da publicidade brasileira do século 21. Com o tema Criando o Futuro, o evento vai debater as principais questões que afetam o setor com os mais destacados líderes da indústria da comunicação brasileira.

A palestra inicial será proferida por Kofi Annan, ex-secretário-geral das Nações Unidas (1997-2006) e vencedor do prêmio Nobel da Paz de 2001. Annan, que se destacou internacionalmente pela defesa dos direitos humanos e pelo cumprimento das leis internacionais, falará sobre a importância da liberdade nos tempos atuais.

Os temas do Congresso foram definidos pelas 30 entidades participantes, tendo à frente a ABAP, e serão discutidos em 15 comissões. Cada uma terá presidente, relator, debatedores e delegados. As conclusões serão apresentadas na plenária final e organizadas em um documento que deve balizar o estabelecimento de um novo marco regulatório para o setor.
Clique aqui e acesse o site.
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on sábado, 5 de julho de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.