Curso ABERJE - Redação Empresarial Moderna


Com a evolução das tecnologias digitais e maior rapidez na comunicação, a redação profissional ganhou destaque e maior exigência de elaboração e qualidade técnica, principalmente por parte das grandes empresas. As características essenciais de um bom texto empresarial passam necessariamente pela clareza da comunicação e da informação a ser transmitida.


Os produtores ou emissores de textos empresariais devem estar cientes da importância da comunicação, sobretudo nas empresas, e do alto grau de responsabilidade da informação segura, precisa e ágil. Portanto, a credibilidade é característica indispensável a toda redação empresarial de qualidade.


O curso ''Redação Empresarial Moderna'' visa a aprimorar a imagem da empresa através de um texto claro e sem erros, a agilizar a comunicação interna e externa e a desenvolver a capacidade de leitura, de percepção de inadequações e de correção dos seus próprios textos.


Clique aqui e veja todos os detalhes do curso.


Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on sexta-feira, 11 de julho de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.