NOVA SCHIN PATROCINA FESTIVAL ALMA SURF




A cerveja Nova Schin patrocina o Festival Alma Surf 2008, evento que envolve arte, cultura, música e negócios do mundo do surfe. Entre os dias 09 e 12 de julho, o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, será palco de exposições fotográficas, shows, pré-estréias de filmes e negócios, num mercado que movimenta US$ 3 bilhões ao ano no Brasil e cerca de US$ 40 bilhões no mundo.


Há mais de quatro anos a Nova Schin patrocina os grandes campeonatos de surfe do Brasil, o que torna a marca um dos principais ícones do esporte. “O surfe é mais do que apenas um esporte, é estilo de vida e tem tudo a ver com a Nova Schin por ser jovem e arrojado”, afirma Marcel Sacco, diretor de marketing do Grupo Schincariol.

Com a assinatura “Surf é pega leve, surf é Nova Schin”, o apoio da marca aos eventos de surfe está alinhado às principais características da cerveja Nova Schin - leveza e descontração, além da proposta de uma nova visão de mundo onde a vida deve ser encarada de maneira mais leve e sem estresse.


A verba destinada ao surfe representa 3% da verba de marketing da Nova Schin. Atualmente, a marcapatrocina também os campeonatos Super Surf e WQS, além de campeonatos regionais e eventos de surfe por várias regiões do País.


Mais informações:
A4 Comunicação – tel.(11) 3897-4122
Vanessa Caccianiga – vanessacaccianiga@a4com.com.br
Viviane Genonadio – vivianegenonadio@a4com.com.br
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on quarta-feira, 9 de julho de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.