YAHOO! E HAVAS DIGITAL ANUNCIAM PARCERIA

Líder de Rede Interativa Adota Plataforma Right Media Exchange e AMP! do Yahoo!
O Yahoo! Inc. (NASDAQ: YHOO) e a Havas Digital, uma das líderes mundiais em agências interativas, anunciaram a parceria global que envolve todas as unidades operantes dentro da Havas Digital.

Segundo o acordo, a Havas Digital irá trabalhar com a Right Media Exchange no desenvolvimento de uma plataforma própria de troca de mídia baseada na tecnologia do Yahoo!. Para servir melhor aos seus clientes e ampliar sua plataforma de propaganda, a Havas Digital pretende ser uma das primeiras a adotar a AMP! do Yahoo!, que simplifica significativamente o processo de compra e venda de anúncios on-line. Essa importante parceria também beneficiará a Media Contacts Brasil, empresa do Grupo Havas Digital, para a sua oferta tanto no mercado local quanto para a exportação aos demais escritórios ao redor do mundo, alavancando assim, o Right Media Exchange.

O Yahoo! concederá a plataforma de Right Media Exchange para que a Havas Digital crie uma prática de troca de mídia digital que efetivamente conduza resultados para pequenos e grandes anunciantes e publicadores de conteúdo. Em colaboração com o Yahoo! a Media Contacts Brasil irá ajudar no crescimento do Exchange trazendo novos anunciantes e editores para o ecossistema do mercado brasileiro. Além disso, as partes desenvolverão recursos de treinamento global para facilitar essa participação no Exchange.

“A Media Contacts sempre teve um foco muito grande em análises e otimizações de campanha, suportada por sua ferramenta proprietária de medição Artemis e por uma equipe de profissionais qualificados. O acordo mundial com o Yahoo! para uso de sua plataforma Right Media Exchange representa uma nova e excelente oportunidade de otimizar os resultados de nossas campanhas e, sem dúvida, trará benefícios diretos aos nossos clientes aqui no Brasil”, diz André Zimmermann, Diretor Geral da Media Contacts Brasil.

“O Yahoo! está orgulhoso de ser parceiro da Havas Digital na condução da liderança do marketing on-line,” disse Hilary Schneider, EVP da parceira de soluções globais do Yahoo!. “A inovação da Havas Digital, combinada com nossas soluções tecnológicas, a ajudará a atingir um novo nível de percepção e desempenho para seus clientes. A Havas Digital é uma agência visionária com a qual estamos contentes de trabalhar, em múltiplos níveis”, complementa.
Sobre a Media Contacts Brasil

A Media Contacts é uma multinacional de soluções em marketing interativo, que está presente em 30 países, com 40 escritórios. Conta com mais de 1.000 profissionais no mundo e está no Brasil desde o ano 2000. A empresa oferece serviços diferenciados nos segmentos de novas mídias, inovação, mídia gráfica online, mobile marketing, Social Media Marketing (SMM) e marketing em buscadores. Seguindo a sua cultura, busca soluções para os clientes através de serviços de exportação e possui forte presença no mercado brasileiro, atendendo clientes como Peugeot, Webmotors, Guia Mais, Colgate, Citröen, Air France, KLM, Pernambucanas e Sul América, entre outros. No mundo, a Media Contacts atende clientes como Honda, McDonalds, Danone, Nike, Santander, ING Direct, Vodafone e Coca-Cola.

Em 2007, a agência foi premiada no 6º Abanet/IAB, com campanha criada para a WebMotors, na categoria SEM. Também levou três representantes e recebeu um prêmio na categoria mobile marketing no festival El Ojo de Iberoamérica. Para mais informações www.mediacontacts.com
Sobre o Yahoo!

Yahoo! Inc. é uma das principais marcas globais da Internet e um dos destinos da Internet mais trafegados mundialmente. Yahoo! é focado em potencializar suas comunidades de usuários, anunciantes, editores e inventores através da criação de experiências indispensáveis baseadas na confiança. O escritório central do Yahoo! é em Sunnyvale, Califórnia.
Para maiores informações visite pressroom.yahoo.com

Informações para a Imprensa
Comunicação Vertical
Tel (11) 3801-8555
Elenita Andrade – (11) 9348-9531

Graziela Jabur – (13) 9701-7857
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on quinta-feira, 17 de julho de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.