ABRP promove meeting "Avaliação e Mensuração de Resultados em Comunicação" no dia 20 de outubro

ABRP promoverá o terceiro meeting, evento destinado a profissionais de comunicação e Relações Públicas, que tem como objetivo a discussão de temas de grande repercussão na área, com a presença de profissionais que são referência no setor.
Neste dia 20 de outubro, o debate será sobre Avaliação e Mensuração de Resultados em Comunicação, principais metodologias e cases de sucesso.
Compõe a mesa deste meeting, moderado pela Profa. Dra. Valéria Castro, a coordenadora do DATA ABERJE e sócia diretora da Idéia FiX Comunicação Suzel Figueiredo que falará da pesquisa como forma de avaliação e mensuração, a sócia diretora da LVBA Comunicação, Gisele Lorenzetti, que abordará a Metodologia IDIâ, e Marcelo Pontes, vice-presidente da CDN, que apresentará as Metodologias IQEM e IQEMv. Os palestrantes, na segunda parte do evento, apresentarão cases de sucesso em avaliação e mensuração de resultados das respectivas agências, e participarão de debate com os profissionais.
Nesta edição do meeting, em função da grande procura por estudantes do último ano de comunicação, as inscrições serão extensivas a este público.

MEETING ABRPAVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO DE RESULTADOS EM COMUNICAÇÃO
DATA: 20/10/2007
HORÁRIO: 8h30 às 13
hMODERAÇÃO: Profa. Dra. Valéria Castro
PALESTRANTES:
Gisele Lorenzetti, sócia diretoria da LVBA Comunicação
Marcelo Pontes, vice-presidente da CDN
Suzel Figueiredo, coordenadora do DATA ABERJE e sócia diretora da Idéia FiX Comunicação
INVESTIMENTO: Associados R$100,00
Não associados: R$150,00
LOCAL: Av. Paulista, 200 - Teatro Santa Catarina - piso térreo
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on quarta-feira, 17 de outubro de 2007 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.