McCann preocupados com a imagem

Notíca retirada do Portugal Diário:

"Os pais de Maddie consultaram uma agência de comunicação em Lisboa e ponderaram pagar até 50 mil euros todos os meses para que a sua imagem fosse tratada na comunicação social, noticiou o Correio da Manhã.
Segundo o jornal, foi contactada a empresa de António Cunha Vaz, que actualmente é responsável pela assessoria de imagem do líder do PSD, Luís Filipe Menezes.
A empresa, que é especialista em implementação de planos de comunicação, gestão de crises, aconselhamento e gestão de comunicação com a imprensa, após ter discutido o preço e de o casal ter ponderado pagar, terá acabado por recusar o negócio.
O contacto ocorreu há poucos dias, numa altura em que o casal não tem nenhum representante em Portugal junto da comunicação social e em que tenta evitar notícias negativas sobre si na imprensa portuguesa.
A recusa da empresa em prestar o serviço, terá levado os pais de Maddie a admitir outras hipóteses fazendo uma pesquisa mais alargada ao mercado das empresas de comunicação e assessoria de imagem.
Entretanto os advogados do casal, que chegaram a sondar outras grandes empresas de comunicação, parecem ter recuado e posto esta medida de parte".

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=869150&div_id=291


Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on segunda-feira, 22 de outubro de 2007. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.