Estética das Relações Públicas: eis a questão!

Mais um blog que merece ser divulgado: ComfabulandoRP.
Abaixo um treco do post publicado no blog, que é mantido pela Ana Paula, Ariane, Bruna, Elaine e Laura. Que se definem como cinco alunas do curso de Relações Públicas da UNESP-Bauru prontas pra COMfabular sobre Relações Públicas e com todos os visitantes do nosso blog!

"Lembro-me quando li Porto Simões pela primeira vez: 1º ano do curso de Relações Públicas, idéias sendo transformadas, outras em criação e a formação em construção. É algo bem pessoal dizer, mas “Relações Públicas e Micropolítica” parecia algo muito profundo para quem tinha acabado de entrar na universidade. Mas do ano passado pra cá voltei a dar uma olhada no livro e me atentei para a discussão sobre a estética das Relações Públicas. Foi colocada a questão da superficialidade da técnica mecânica (e não estética) da profissão, a necessidade de produção de algo melhor do que o apreendido e, por fim, a particularidade da ciência de nossa profissão".

Acessem:
http://comfabulandorp.blogspot.com/
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on quinta-feira, 18 de outubro de 2007 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.