Mal exemplo...

Globo fez "operação abafa" após acidente com Gisele Itiê

"Cerca de 12 horas após Gisele Itiê ter sofrido anteontem uma queda grave durante uma apresentação do "Dança no Gelo", quadro do "Domingão do Faustão", parentes da atriz e funcionários e artistas da Globo iniciaram uma operação "abafa": fizeram de tudo para minimizar o acidente. Alguns só faltaram chamar o hospital e a médica que atendeu a atriz, Martha Savedra, diretora do Barra D'Or, de mentirosos.
Ooops! apurou que a assessoria do Barra D'Or foi pressionada durante toda a tarde de ontem por um funcionário da Globo e pela mãe de Gisele, dona Sandra. Ambos exigiam que a assessoria desmentisse "imediatamente" a informação de que a atriz sofrera traumatismo craniano e facial. Queriam também que a dra. Savedra recuasse de seu diagnóstico inicial. Evocaram direito de privacidade, até. Só que a médica não se dobrou. Tampouco o hospital, que confirma todos os boletins publicados: Gisele sofreu uma queda grave, teve traumatismos e seu estado chegou a inspirar preocupação. Tanto que, assim que chegou, foi levada às pressas para a unidade de Tratamento Intensivo do Barra D'Or, um dos mais conceituados do Rio".
Uma empresa de comunicação com a força que tem praticando esse tipo de atitude...
É de cair o queixo...
Link do absurdo:
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on quinta-feira, 4 de outubro de 2007 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.