"A Petrobras veiculará agora em outubro um anúncio comemorativo aos 40 anos da ABERJE - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. O título: "Todo executivo de comunicação já aprendeu com a ABERJE". E no corpo do anúncio, sobre uma bela foto de um executivo caminhando, "A ABERJE está completando 40 anos. São quatro décadas de pioneirismo, formando e orientando executivos de comunicação e suas empresas. E a Petrobras, primeira empresa brasileira a ter um departamento de comunicação, esteve junto por todo esse tempo. Aliás, temos tantos profissionais ligados à Aberje que a gente não sabe se parabeniza ou agradece".
Paulo Nassar é professor da Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE). Autor de inúmeros livros, entre eles O que é Comunicação Empresarial, A Comunicação da Pequena Empresa, e Tudo é Comunicação.
Postado por Juliano Melo.
Postar um comentário