XIX Congresso de Relações Públicas



RELAÇÕES PÚBLICAS E SUAS MÚLTIPLAS FRENTES DE ATUAÇÃO

01 a 03 de novembro de 2007

Hotel Parque dos Coqueiros – Aracaju – Sergipe


A análise, a discussão e a proposição de soluções para o enfrentamento e para a superação de desafios na área de Relações Públicas e Comunicação Organizacional, assim como, a atualização sobre a produção da academia e do mercado sob o viés do bem estar social e da saúde do meio ambiente é o foco do XIX Congresso Brasileiro de Relações Públicas – um evento promovido pela Associação Brasileira de Relações Públicas, a ABRP, que reunirá profissionais, estudantes e pessoas ligadas à área em torno de uma construtiva e prazerosa confraria científica.
A décima nona edição do Congresso, que em 1993 e 2002, quando teve Aracaju como sede, registrou excelentes resultados e elevado índice de satisfação dos seus quase 600 participantes, terá como tema central os mercados especializados e as atividades de relações públicas e comunicação organizacional desenvolvidas para estes mercados, apresentadas por profissionais brasileiros por meio de conferências, painéis e oficinas.
O evento pretende reunir aproximadamente 400 participantes que durante 03 dias estarão em plena convivência trocando suas experiências. Ainda dentro do XIX Conbrarp acontecerão as reuniões da Associação Brasileira de Relações Públicas, Assembléia Geral dos Sócios, e a reunião do Conselho Federal de Relações Públicas.
O XIX Conbrarp conta com o apoio institucional das seguintes entidades: Abracom - Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Abrapcorp - Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, Abecom - Associação Brasileira de Escolas de Comunicação, Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, Conferp - Conselho Federal dos Profissionais de Relações Públicas, Intercom - Sociedade Brasileira de estudos Interdisciplinares da Comunicação.
Criteriosamente concebido por uma comissão de temário, composta por gabaritados profissionais de comunicação organizacional e relações públicas, busca atender os vários segmentos dos mercados.
Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on segunda-feira, 22 de outubro de 2007 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.