2º Meeting Brasileiro de Assessoria de Imprensa e Relações com a Mídia



6 e 7 de novembro de 2007
Espaço Cultural Vivo
Av. Dr. Chucri Zaidan, 860, Morumbi

Um evento profissional dirigido a Assessores de imprensa da iniciativa privada, terceiro setor e administração pública, Diretores, gerentes e executivos da Comunicação Corporativa e das Agências de Comunicação, Executivos de Propaganda e Marketing e de Recursos Humanos
Professores de Comunicação e Jornalismo, Executivos de áreas afins

Mesas-Redondas, Painéis temáticos
E +
Palestra Bônus

Marcas do Futuro – Os caminhos da Sociedade Digital e seus impactos nos negócios corporativos
(ou Como lidar com o poder do consumidor na Era digital)

TEMAS EM DEBATE
  • A assessoria de imprensa em tempos de revolução digital e interatividade – Um novo modelo a caminho?
  • A revolução do jornalismo digital – Como encarar a imprensa nesse novo ambiente de relacionamento
  • A informação, a ética e os limites da sedução
  • Assessoria de Imprensa na área cultural e do Show Bizz
  • Monitorar, Analisar, Interagir: imagem e reputação na Internet
  • Web 2.0: Oportunidades e desafios da Blogosfera
  • A importância da Comunicação Corporativa na construção de marcas brasileiras no mercado internacional
  • Assessoria de Imprensa a construção sob um novo foco: o case Tecnisa
  • Assessoria de Imprensa construindo a reputação de uma marca líder

Postado por Juliano Melo.

This entry was posted on sábado, 20 de outubro de 2007. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “2º Meeting Brasileiro de Assessoria de Imprensa e Relações com a Mídia”

Klaxon Comunicações disse...

Olá!

Obrigada pelo post divulgando nosso blog e pelo comentário.

Já adicionei o endereço à nossa lista de links.

Atenciosamente,
Denise Carvalho