6 e 7 de novembro de 2007
Espaço Cultural Vivo
Av. Dr. Chucri Zaidan, 860, Morumbi
Espaço Cultural Vivo
Av. Dr. Chucri Zaidan, 860, Morumbi
Um evento profissional dirigido a Assessores de imprensa da iniciativa privada, terceiro setor e administração pública, Diretores, gerentes e executivos da Comunicação Corporativa e das Agências de Comunicação, Executivos de Propaganda e Marketing e de Recursos Humanos
Professores de Comunicação e Jornalismo, Executivos de áreas afins
Mesas-Redondas, Painéis temáticos
E +
Palestra Bônus
Marcas do Futuro – Os caminhos da Sociedade Digital e seus impactos nos negócios corporativos
(ou Como lidar com o poder do consumidor na Era digital)
TEMAS EM DEBATE
- A assessoria de imprensa em tempos de revolução digital e interatividade – Um novo modelo a caminho?
- A revolução do jornalismo digital – Como encarar a imprensa nesse novo ambiente de relacionamento
- A informação, a ética e os limites da sedução
- Assessoria de Imprensa na área cultural e do Show Bizz
- Monitorar, Analisar, Interagir: imagem e reputação na Internet
- Web 2.0: Oportunidades e desafios da Blogosfera
- A importância da Comunicação Corporativa na construção de marcas brasileiras no mercado internacional
- Assessoria de Imprensa a construção sob um novo foco: o case Tecnisa
- Assessoria de Imprensa construindo a reputação de uma marca líder
Postado por Juliano Melo.
One Response to “2º Meeting Brasileiro de Assessoria de Imprensa e Relações com a Mídia”
Olá!
Obrigada pelo post divulgando nosso blog e pelo comentário.
Já adicionei o endereço à nossa lista de links.
Atenciosamente,
Denise Carvalho
Postar um comentário